quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capítulo 10

-Filha como que você está no hospital. O que aconteceu? -perguntou minha mãe preocupada.
-Me jogaram uma sandália, mas não foi nada. -falei mordendo os lábios
-O QUE TE JOGARAM UMA SANDÁLIA E NÃO FOI NADA? VOCÊ TÁ LOUCA? QUEM JOGOU ANDRESSA? -perguntou minha mãe, nunca havia entendido porque ela sempre fazia escândalos quando acontecia algo comigo.
-Mãe eu estou bem, para. Eu só precisei fazer um soro para amenizar a dor. - falei calma
-Mas quem te jogou a sandália? -perguntou minha mãe um pouco mais calma também.
-Foi..foi..foi uma fã do Luan. -falei mordendo os lábios
-O QUE UMA FÃ? -disse ela fritando novamente.
-Mãe chega, para de fazer escândalo. Ela jogou uma sandália, isso foi errado, mas eu sei que tudo isso é por ciúmes. Elas devem pensar que eu e o Luan estamos namorando. -falava com calma e a minha mãe só escutava e respirava fundo. -Mas eu vou ter que me acostumar, daqui há dois meses eu vou começar a trabalhar com ele, e não serão todos que irão gostar de mim. -falei
-Sabe filha, eu estou começando a me arrepender de ter dado aqueles conselhos para ti. -disse ela, aquilo já era o fim para mim, ela estava fazendo um escândalo por uma coisa assim? Imagine se um dia acontecer coisas piores.
-CHEGA MĀE AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. EU TENHO 20 ANOS E SEI MUITO BEM O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER. QUANDO EU CHEGAR EM SÃO PAULO NÓS CONVERSAMOS. -falei isso e desliguei o telefone na cara dela.
-Desculpa a pergunta, mas o que aconteceu? -perguntou Bruna entrando no quarto, pois ela estava na sacada.
-Minha mãe faz muito escândalo, uma coisa pequena ela transforma em grande. -falei derrotada, pois eu odiava brigar com minha mãe.
-Você quer desabafar? Eu estou aqui pra te ouvir, pode falar. -disse Bruna sentando ao meu lado.
-Minha mãe conseguiu me irritar, nunca fui de brigar com ela, mas dessa vez ela passou dos limites. No começo quando o Luan fez o convite pra mim trabalhar na equipe, ela me ajudou muito, deu vários conselhos e agora só por que uma fã jogou uma sandália em mim, ela disse que não era uma boa ideia eu trabalhar com o Luan. Eu sinceramente não a entendo, parece que ela tem medo que alguém faça algo ruim pra mim, mas ela não entende que tudo isso é ciúmes, quando eu era fã do RBD eu também sentia muito ciúmes deles. -falei deixando algumas lágrimas caírem, Bruna num impulso me puxou para um abraço bem apertado.
-Fica calma meu anjo, mãe são todas iguais, minha mãe também é assim, ela sente muito medo. Mas tenta esquecer isso, se arruma e vamos para o shopping. -disse ela limpando umas lágrimas que teimavam em cair.
-Obrigado por tudo Bruna, obrigado por me ouvir. -falei puxando ela para um abraço.
-Magina meu anjo, só não quero você triste viu. Mas agora vai tomar um banho. -disse ela me fazendo levantar da cama.
Fui até minha mala e peguei uma muda de roupa, minhas maquiagens e alguns produtos que eu usava. Tomei um banho, enquanto a água descia pelo eu corpo eu ficava lembrando das palavras de minha mãe, logo terminei meu banho e fui para frente do espelho me arrumar, fiz uma make leve e coloquei essa roupa:

Passei meu perfume, peguei meus óculos e sai do banheiro.
-Nossa que linda, estou vendo que muitos meninos vão ficar caidinhos por você. -disse Bruna arrancando gargalhadas de mim, ela pegou sua bolsa e fomos para o elevador. Chegamos à recepção, e quando estávamos saindo escuto alguém gritar meu nome.
-Andressa...
Olhei para trás e vi aquela mesma menina que jogou a sandália em mim logo cedo.

-O que você quer? –falei

































Postei mais um capítulo como o prometido. Amores desculpa pelo capítulo ser pequeno, amanhã posto uma bem grandão para vocês!
O que será que aquela menina quer com a Andressa? Será que ela vai jogar outra coisa nela? Ou será que vai pedir desculpas? 
Comentários respondidos no capítulo anterior.
Comentem gatinhas =) 
Beijooooooooos <3 

7 comentários:

  1. Amor Posta Capítulo Grande *-* Vish Oque Sera Que essa Fã Quer Com a Dessa :x

    ResponderExcluir
  2. É fã maluca é mãe maluca dando piti! Haha o que será que a fã quer? Ah tô curiosa.. Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. A mãe da Andressa tava super certa, ela tem medo de acontecer algo pior, ela nao deveria falar desse jeito com a mae dela..
    Acho q a fã maluca vai pedir desculpa..

    ResponderExcluir